15 de fevereiro de 2011


Sabes que hoje sonhei contigo? Acho que não te vou dizer. Acredito imenso no poder das palavras mudas. Porém, acho que hoje não ias ouvir. Por alguma razão, tapaste os ouvidos. Penso que nem tu te apercebeste que o fizeste, simplesmente aconteceu. Como posso eu falar se tu não tens ouvidos (literalmente)? Achas que devo desenhar? Não ias perceber, não sei desenhar. Podia tocar-te! Mas como o posso fazer se estás longe? Estamos separados. Vou confiar nas palavras mudas. Vou, também, confiar nos teus olhos. Acredito que me vais ler. Dorme bem.

2 comentários:

  1. olá, não sei quem tapou os ouvidos, mas eu sei e tu também sabes que aquele que é capaz de ouvir o silêncio e perceber o significado das palavras mudas é um privilegiado. Qual o seu privilégio? o de compor magníficas sinfonias sem um único som, mas com um complexo conjunto de outros sinais com olhares e sorrisos... E quem sabe se esse privilegiado ser humano ao tapar os ouvidos não queria dizer: "hey, não digas eu já sei, e eu também sonhei contigo...". Parabéns pelo Texto! Entrei aqui por acaso e acho que vou passar a entrar mais vezes. Porque as palavras apaixonam-me e admiro as pessoas que as juntam de forma a construir um compasso de ideias, sentimentos, desabafos e pensamentos...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Penso que acaba por passar pela fé no poder de leitura que cada um constrói! Acreditar que vamos ser capazes de (aprender a) ler!

    Obrigada pela partilha! (:

    ResponderEliminar